Comentário sobre o filme It - A coisa

O grande fenômeno mais aguardado nesse ano finalmente nos cinemas.





Ontem finalmente eu assisti essa grande obra em quê esperei por muito nos cinemas.
Senti uma sensação prazerosa e me surpreendeu de todas as maneiras possíveis.
Um flime lindo de vê com momentos de tensidades e risos, um obra na medida certa para quê assim os amantes de terror não se decepcionassem nem por um minuto.
Uma obra prima nos cinemas, por quê presenciamos muitas reações nesse filme como uma montanha russa de gêneros bem articulados 
Fiquei admirado como trataram sobre a questão da época de 1980 em quê foi realizada em grande Maestria
Muitas cenas de comédia ocorreram , como o clube dos otários , eu creio que muita gente irão se identificar com cada um dos sete personagens do filme.
Jamais vou esquecer a Apocalíptica guerra de Pedras
O filme que também apresentou varias lições, como lealdade , amizade e principalmente que podemos enfrentar qualquer medo que possa surgir em nossos caminhos.
Teve momentos que era quebrado as partes intensidades com simples piadas bem elaboradas 
E isso pode-se dizer que deixou muita gente se sentindo mais tranquilo com todo o horror que se apresentava, pois se tivesse apenas esse gênero muita gente gritaria do começo ao fim
Essa adaptação de Stephen King se encaminha na direção certa, mesmo para aqueles que conheçam essa obra profundamente e assim faz com quê os leitores possam esperar ansiosamente pela segunda parte que será apenas lançada em 2019.
Uma história muito bem tramada e eu tenho certeza que muitos vão sonhar com Pennywise que deixava seus alvos muito apavorados antes de matar cada um deles.
Uma pervecidade sem explicações.

O It - A coisa realmente foi um filme muito reflexivo onde se apresentou sacrifícios, em quê cada um pode enfrentar o seu medo e conseguir ser feliz numa maneira que sempre desejou-se ser.
Um filme lindo, uma obra perfeita, para quem ainda não assistiu, não imaginam o quanto estão perdendo com essa obra do grande escritor Stephen King

Espero que tenham gostado do meu comentário.
Até a próxima 

Que venha parte 02

Comentários