Comentário sobre o Sana 2017



Depois de seis meses a espera finalmente acabou e eu estive presente no maior evento geek do Ceará que é o evento Sana




Estive presente no último dia do Sana 2017 que foi realizado Centro de convenções e eu posso dizer com sinceridade que o evento mais uma apresentou algo que me incomoda faz muito tempo que é a pouca melhoria em sua apresentação.
Pois o Sana não conseguiu ser ainda igual o Sana que foi realizado no primeiro evento de convenções e eu ouço isso de muita gente. 



Poucas novidades e uma delas que eu posso citar foi a Feira de quadrinhos e quem é um grande colecionador de mangás tinha uma ótima variação de edições, principalmente para os amantes de Dragon ball.
Teve uma sala temática de Dragon Ball
Para mostrar O jogo da franquia para Ps4 e proximo você via uma linda estatua de Shenlong que me deixou louco
Olhem essa imagem 


Teve também desenhistas independentes, que foram mostrar suas artes.
Outra coisa que eu posso mencionar de bom foi na sala de Tokusatsu onde presenciei uma ótima apresentação, vou deixar aqui o canal do vídeo para que possam conferir


Depois disso fui os visitantes foram agraciados com um show incrível da Banda Asian Kung - Fu Generation.
Uma banda sensacional!   
O evento Sana enfraqueceu um pouco e ainda estão em alta por quê ainda tem muitas pessoas que vão pela primeira vez para prestigiar o evento, se fosse depender dos antigos o Sana não ia ter muitas pessoas.
Então o certo a se fazer é achar melhorias para quê o evento não caia na mesma mesmice, pois infelizmente o evento apresenta poucas novidades.
Torço muito que eles consigam isso, por quê tenho um carinho enorme por esse evento, mais infelizmente essa é a Realidade


Galeria de fotos
Fontes 
Jornal o Povo










Para vê videos do evento vejam em nosso canal
Cliquem no nome e encontrarão vídeos do evento



Comentários