Comentário sobre o filme do Venom

Venom á ultima cartada da Sony que deu certo.





Recentemente tinha feito um vídeo falando o que eu esperava sobre o Venom 



Quando o filme estreou nos cinemas, vi muitas criticas negativas e isso me deixou expectativa nenhuma, mesmo tendo encontrado algo positivo nos comentários.
Chegou finalmente o dia e uma coisa que eu posso ser sincero que achei muito bom, mesmo demorando um pouco para engrenar, os momentos impactantes aconteceu no momento certo, de uma forma correta deixando o publico confortável para assistir o filme.
Essa cartada deu certo e certamente merece uma continuação.

Resultado de imagem para venom


Posso dizer que a critíca especializada pegou muito pesado e certamente fez muita gente em não querer ver esse filme nas telonas.
O filme merece uma nota 8.0 pois acertaram na mistura de entimentos que ocorreu no filme.
Eu achei até melhor do que o filme do homem aranha e existem pessoas que concordam com essa pequena opinião.
Assistam e tiram sua própria opinião e posso garantir que o seu pensamento sobre não será algo negativo..
Agora nos resta esperar pela continuação e que a Sony continue com esse pensamento dela, para quê assim o próximo seja melhor ainda.

Dessa vez a Sony acertou de vez.


Meu comentário sobre o Filme do Venom 



Esperam que tenham gostado do meu comentário.
Até a próxima.










Comentários