Comentário do filme Os vingadores Guerra infinita.

O filme mais aguardado do no chegou as telonas.







Olá pessoal! Depois de dez anos finalmente chegou o momento mais esperado em quê aguardamos ansiosamente e única palavra quem vem em minha mente foi a palavra épico!
Então estou aqui para deixar o meu pequeno comentário sobre esse grande feito da Marvel.


Guerra infinita para mim está sendo o melhor projeto da Marvel até agora.
Parabenizo a Marvel por nos presentar com esse grande presente, pois o filme é tudo aqui e um pouco mais que estamos esperando.
O filme tem entradas triunfais, momentos épicos e um final de partir o coração.
O filme mostrou para mim, que a Marvel fez um padrão único que fez com quê as pessoas admirassem cada vez mais essa franquia de filmes.
Guerra infinita é um filme para grande amantes que não irão assistir apenas uma vez e sim muitas vezes.
As pessoas não vão lhe perguntar se você assistiu , mas quantas vezes já assistiu?

Agora estamos contamos os dias para o próximos filmes dos vingadores!
Que faltam treze meses.
Que venham o próximo filme dos vingadores.

Vejam o meu comentário sobre o filme com spoilers no meu canaL do Youtube



Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado do meu pequeno comentário.

Até mais

Comentários