Comentário sobre o filme Pantera Negra

Um filme independente, serio e necessário





Olá pessoal vim postar aqui minha opinião sobre o mais recente filme produzido da Marvel comics.
Espero que gostem da minha opinião.

O filme do Pantera Negra não me fez criar nenhuma expectativa e isso certamente fez com quê eu assistisse ele com mais tranquilidade e posso dizer com toda sinceridade que foi agradável para os meus olhos, pelo simples quê a Marvel trouxe algo memorável em termo da cultura africana.
Amei a referência que colocaram no filme, tenho certeza de quê muitos notaram algumas coisas similares ao filme do Rei Leão.
Parabenizo a Marvel, mas ainda não considero ele como o melhor filme da Marvel, continuo com a minha opinião que o Capitão America e o Soldado Invernal é o melhor filme que a Marvel já realizou.
Recomendo sim essa obra em quê mostra o novo Rei de Wakanda enfrentando novos dilemas e assim confrontado pelo engano e pelo perigo, fazendo com quê precise se reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar qualquer um que interfere tirar a paz de seu povo.
 Também para ressaltar, essa nova obra apresentou muitos personagens carismáticos que fez muita gente rir.
Pantera negra o filme maravilhoso, com grandes conflitos, com muitas reviravoltas e também com mensagens maravilhosas que foram ditas e com momentos épicos de deixar pessoas presas com cada detalhe que foi vista.


Espero que tenha gostado da minha postagem
Até a próxima    

Comentários