Comentário sobre o filme Star Wars - Os últimos Jedi

Apos esperar dois anos pela continuidade da nova trilogia de Star Wars, finalmente eu assisti e estou aqui para publicar o meu comentário.
Espero que gostem
Então uma boa leitura




Um filme excelente 
Obscuro e transformador assim eu defino o filme, mesmo demorando um pouco para engatar, foi algo lindo de ver e assim deixando os amantes totalmente arrepiados com o desenrolar do filme.
Mais uma vez mostrando a jornada e conflito entre Rey e Kylo Ren em quê agora ambos sabem qual sua verdadeira importância em seus caminhos.
Outra coisa que posso mencionar era ver a Princesa Leia, toda vez que eu olhava para ela, sentia um pouco triste pela morte da atriz e tenho a certeza de que muitos também tiveram o mesmo sentimento.
O confronto militar mais uma vez épica, onde o elenco de apoio se destaca muito e assim dando um charme especial para o filme 
Uma coisa que eu não posso negar, aconteceu coisas louváveis em quê o filme trata a questão de nostalgia fazendo uma grande homenagem  
Mas o filme se concentra mais no trio , Luke, Rey e Kylo em quê o primeiro mencionado se destacou pelo um grande ato de heroísmo mesmo dizendo quê não se importava mais quando o assunto se tratava de Jedis
Vale a pena pagar o ingresso sim, eu tenho a conclusão de quê os comentários negativos sobre o filme foram um pouco maldosos, pois eu considero o melhor filme que já fizeram de Star Wars
Amei o filme e a minha nota é um dez, podem conferir e não sentiram nenhum arrependimento.
Pois Star Wars e o Últimos Jedi traz o encanto enorme e fazendo que se crie uma enorme ansiedade de querer que os próximos dois anos se passem o mais rápido possível.
Recomendo muito para vocês, pois não imaginem o que estão perdendo.

Até mais... 

Comentários