Comentário sobre o filme Liga da justiça

Um começo de uma nova esperança ?





Depois de quase duas semanas finalmente eu consegui assistir Liga da Justiça.
Antes disso eu ouvi criticas boas e ruins, fiquei num impasse e assim decidi criar nenhuma expectativa sobre o novo filme da Dc Comics.
Assisti o filme e gostei, mesmo apresentando alguns erros e me agradou.
Eu tinha visto em uma matéria que mais de 70 mil pessoas fizeram um abaixo assinado para quê botasse a versão do diretor Zack Snyder.
Fico me perguntando se a versão poderia ser melhor do quê o publico assistiu.
Na minha opinião a Dc tentou manter o mesmo ritmo que foi apresentado o filme da Mulher Maravilha, pois querendo ou não a Dc junto com a Warner ainda são assombrados pelos últimos filmes produzidos.
Para mim quem chamou atenção nesse filme, foi a Mulher maravilha que não é surpresa para ninguém, pelo simples fato de quê a Gal Gadot está cada vez mais confortável no papel de Diana Prince mostrando uma enorme sensibilidade fazendo com quê o publico amasse cada vez mais a nova queridinha da Dc.

Resultado de imagem para liga da justica


Outro fator que o pessoal comenta que o filme teve um pouco da Marvel fazendo com quê isso surgisse muitas criticas por que as pessoas relatam que foi uma comedia forçada, até o filho do diretor Zack Snyder publicou no Twiter essa forçada de humor.
Dava para ver isso claramente as mudanças de humor durante o filme e tenho certeza que isso irritou muita gente.
Para mim Liga da Justiça não é um filme perfeito, mas pode ser considerado por muitos críticos uma luz de esperança no universo da Dc
Minha nota é 7.0
A Dc precisa melhorar muito para quê as pessoas possam ter a mesma admiração que possuem por suas animações.
O filme é bom, recomendo para vocês, mesmo vendo as criticas, tire sua própria opinião.

Até mais pessoal.

Comentários