Comentário sobre o filme A mulher Maravilha

Enfim algo que a Dc comics acertou!





Depois de dois fracassos com seus recentes, a Dc comics não trazia mais segurança de quê o próximo filme seria algo bom.
Todos ficaram com um pé atrás por causa dese novo projeto
A Diretora (Patty Jenkins) olhou todas as criticas que colocaram sobre os dois últimos filmes
Batman vs Supermna
Esquadrão suicida 
Ela decidiu criar algo totalmente diferente dos quê estávamos acostumados em ver nos filmes da Dc comics.
Posso lhes dizer que essa visão foi totalmente aceito para aqueles que necessitavam ver um novo rumo para Dc comis e posso lhes dizer que finalmente um caminho foi encontrado.




Gracioso!
Assim eu defino esse grande filme da mulher maravilha, mesmo apresentando um final clichê de super heróis .
Fazia muito tempo não vimos uma personagem feminina ter tão destaque como esse, a última que ´podia citar foi a maravilhosa Viúva negra.
Para mim eu considero o melhor projeto que fomos apresentado depois da grande trilogia do  Cavaleiro das trevas.
Depois de cinco anos vimos uma boa história, que não foi apenas mais um filme de super herói que vimos nos últimos anos
Eu admito para vocês que eu só criei uma boa expectativa quando vi criticas positivas em outros sites de cinema e posso dizer com sinceridade de quê a Dc vai conseguir voltar ao auge com louvor se continuar com esse pensamento.



Um filme elegante,cômico, com cenários perfeitos e com cenas empolgantes de ação que fez muitos admiradores da personagem se encantar mais ainda com a postura da personagem
Como eu vi numa postagem

Para resolver um caso chama o Batman
Para lutar contra o Alienígena chamam o Superman
Para parar uma guerra chamem a Mulher Maravilha

Recomendo para vocês, o filme tem um pouco de tudo que você leu por ai e assim vai confirmar a certeza no que disseram que esse filme parece mais uma obra da Marvel.
Não mereceu um dez, pois não teve um final original e sim algo que já estamos acostumados a ver em todo filme de super herói.






Tirando isso, parabéns a Dc comics pelo o filme, pela diretora e pela atriz (Gal Gadot) que certamente calou a boca de muita gente, principalmente a minha.
A trama foi muito bem realizada e uma última observação que eu posso citar é quê vi uma Mulher Maravilha totalmente diferente do filme Batman vs Superman
Recomendo muito para vocês
Agora que venha Liga da Justiça


Comentários