Talvez

"Talvez hoje as coisas não tenham saído lá como desejávamos... 
Mas o importante é saber que amanhã será outro dia e teremos a chance de tentar de novo. Portanto, sejamos gratos a Deus pelo dia de hoje, pois Ele nos guardou, nos abençoou, nos guiou e iluminou nossos passos e amanhã quando acordarmos, teremos à frente um dia novinho nos esperando e não temos com o que se preocupar, porque Deus já terá preparado tudo.

Comentários